Seja muito bem-vindo à OFICINA DOS ACADÊMICOS!!!

Como você sabe, criei a OFICINA DOS ACADÊMICOS para ajudar todo graduando ou pós-graduando que deseja realizar pesquisas com mais facilidade e segurança, ser bem avaliado e se sentir preparado para prosseguir em sua carreira.

Mas como é essa ajuda???

Na OFICINA DOS ACADÊMICOS, a partir de minha experiência de mais de 20 anos como professor universitário, apresento um conjunto de informações atualizadas que levam o acadêmico a entender detalhadamente como o conhecimento científico é produzido, bem como sua relação com outros tipos de conhecimento (empírico ou popular, filosófico e teológico).

É muito importante que o aluno que está fazendo o TCC, mestrado ou doutorado conheça, com precisão, as ferramentas simples que podem utilizar para elaborar projetos de pesquisa sólidos, desenvolver suas investigações e redigir documentos finais que apresentam adequadamente as conclusões obtidas.

Ao longo de minha experiência acadêmica orientei 10 doutorados, 14 mestrados e 23 TCCs. Também participei de mais de 150 bancas examinadoras. Isso tudo me deu muita experiência prática.

Ao ministrar disciplinas relacionadas à Metodologia da Pesquisa na Graduação e na Pós-Graduação, pude ensinar centenas de alunos a coletar, organizar e interpretar dados e a formular argumentos sólidos, sempre em sintonia com as regras da pesquisa científica.

Muitos dos acadêmicos que tive a oportunidade de auxiliar acabaram descobrindo “como virar suas próprias chaves”.

Se você se identificou com esse texto, venha participar da OFICINA DOS ACADÊMICOS e desfrute de tudo o que ela pode lhe oferecer.

Para participar basta você enviar mensagem por WhatsApp para (19) 99691-4180 informando seu nome completo e escrevendo OFICINA DOS ACADÊMICOS. Depois, adicione o número (19) 99691-4180 na agenda de seu celular, para receber o conteúdo da Oficina.

OBS: você pode participar de todas minhas Oficinas. Acesse leandrocerri.com e saiba mais.

Forte abraço e seja muito bem-vindo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *